top of page

Nova Banca Galeria em Alvalade

Atualizado: 12 de fev.

Novidade da Nova Banca Galeria.


Como pequeno negócio, ser parte do comércio local sempre foi nosso maior objetivo. Nós seguimos com o nosso propósito, acima de tudo, pelo apoio recebido de quem nos visita.

Assim, criar laços com quem vive nos bairros onde operamos é vital para a continuidade do projeto Nova Banca Galeria.



Na Avenida de Roma, desde o início, são vários os apoiadores que vêm e que voltam. Estas voltas significam muito para nós.

A Nova Banca do Saldanha também nos apresentou a apoiadores muito especiais. A verdade porém é que o próprio caráter empresarial da área nos faz parecer mais pequeninos do que somos.

Estamos deixando o Saldanha. Os passeios de Lisboa agora nos levam a outro quiosque. E não somente: levam-nos ao início da nossa jornada. A partir de hoje, ocuparemos a antiga @abanca31, que nasceu pelas mãos de uma muitíssimo querida amiga, na Avenida da Igreja, e que representa o começo da Nova Banca Galeria, quando éramos apenas uma ideia.





Estamos na Avenida de Roma e agora também na Avenida da Igreja, em Alvalade, com, além de peças de artistas de diversas nacionalidades, a crença de que os espaços públicos podem ser repensados e resignificados. A Nova Banca Alvalade surge para ser este equipamento inclusivo, difusor de novas ideias e possibilidades e local para encontros.


Marina e Manuel na Nova Banca Alvalade












Aguardamos pela vossa visita e, como de costume, com muitas novidades.

Nossos agradecimentos especiais à @camara_municipal_lisboa pela disponibilidade e atenção para connosco.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page